Presentação Instituto Biosistemico

O Instituto BioSistêmico é uma organização de consultoria e serviços de assistência técnica e extensão rural fundada em 2006.

Surgiu com o intuito de promover o desenvolvimento a partir da inovação e da sustentabilidade. Para isso, agrega competências, organiza processos e investe em tecnologia para levar ao campo soluções viáveis que proporcionam resultados concretos e de impacto no sistema produtivo, na estrutura da propriedade e no desenvolvimento do produtor.

A atuação sistêmica e a visão da propriedade como um organismo integrado e interagindo, configuram o termo BioSistêmico e nossa forma de pensar.

Histórico
Concebido em outubro de 2005, a partir da convergência de ideias de um grupo de profissionais que atuava em projetos de desenvolvimento local sustentável, nos estados do Paraná e São Paulo.

Em maio de 2006, o IBS foi concretamente fundado e estabelecido na cidade de Piracicaba/SP, com a audaciosa e importante missão de trabalhar a sustentabilidade e o desenvolvimento rural. Simultaneamente, nesse mesmo ano, na cidade de Londrina/PR, era inaugurado o primeiro escritório de projetos do Instituto BioSistêmico – IBS, com o propósito de concretizar sua missão, com atuações estratégicas e sinérgicas em torno dos objetivos sociais da organização.

A partir desses dois núcleos, novas competências são agregadas e novas células de trabalho são estabelecidas nas principais regiões produtoras do país.

Instituição
O Instituto BioSistêmico – IBS, é uma instituição, sem fins econômicos, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, constituída por meio de estatuto, onde constam todas as regras de atuação e objetivos sociais.

No seu escopo de atendimento, estão as organizações de produtores, comunidades rurais, associações, cooperativas, empresas e entidades que atuam e demandam programas para incremento da produção, de responsabilidade, social e ambiental e que de forma direta ou indireta, fomentam o desenvolvimento, por meio de ações de inovação e sustentabilidade.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Instituto Biosistemico

Nível de experiência buscado pela Instituto Biosistemico

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Instituto Biosistemico

Loading...




Vagas abertas na Instituto Biosistemico 0

Instituto Biosistemico não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.