Presentação PagBrasil

OI! NÓS SOMOS O TIME PAGBRASIL 😎

Certificada em 2022 pelo Great Place To Work (GPTW), o selo, certifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo, com base em diversos indicadores de clima organizacional. Essa conquista se dá graças às pessoas incríveis que compõem nosso time e que nos tornam, além de a fintech líder em pagamentos no Brasil, uma empresa incrível para se trabalhar.

Nosso objetivo é proporcionar um ambiente flexível, onde os colaboradores possam ser mais felizes em seus trabalhos. Incentivamos a inovação e o protagonismo de nossa equipe, buscando o crescimento e desenvolvimento profissional. Para isso, nosso time trabalha em conjunto para alcançar os resultados com excelência.

Fomentamos um espaço de trabalho descontraído e dinâmico, com uma equipe diversa e comprometida. Autonomia e proatividade são constantemente estimulados, incentivando a discussão aberta de ideias para embasar os processos de decisão.

NOSSA MISSÃO
A PagBrasil é uma fintech que busca transformar a indústria de meios pagamentos e o mercado de e-commerce com o desenvolvimento contínuo de tecnologias inovadoras. Queremos simplificar as transações financeiras online e democratizar o acesso ao e-commerce. Para isso, nos baseamos nos princípios dos 4 I’s da PagBrasil: Incluir, Integrar, Inovar e Inspirar.

QUEM SOMOS
Somos uma empresa brasileira, com sedes em Porto Alegre e Barcelona, e atendemos clientes de todo o mundo que queiram vender no Brasil. Nós nos destacamos por oferecer uma completa plataforma de pagamentos online, que é resultado de mais de 20 anos de experiência no segmento e conta com recursos inovadores, projetados especialmente para o mercado nacional.

Contamos com a maior variedade de métodos de pagamento, incluindo cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e PagBrasil Pix. Além disso, a nossa plataforma oferece opções de métodos de pagamentos exclusivos, como o Boleto Flash® e PEC Flash®.

JEITO DE SER PAGBRASIL
🚀 Ambiente de trabalho horizontal com lideranças próximas e participativas.
🚀 Flexibilidade de horários.
🚀 Aulas de inglês subsidiadas pela empresa.
🚀 Trilha de carreira.
🚀 Ambiente descontraído, dinâmico e alegre.
🚀 Espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks.
🚀 Pessoas como protagonistas de sua jornada.
🚀 Empatia como base de nossas relações.
🚀 Excelência e inovação em tudo o que fazemos.

Acesse a nossa página de carreira: https://pagbrasil.gupy.io/
Acesse o nosso site: https://people.pagbrasil.com/


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Estacionamento

Dados de recrutamento de desenvolvedores na PagBrasil

Nível de experiência buscado pela PagBrasil

Loading...

Tipo de contrato buscado pela PagBrasil

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2011



Vagas abertas na PagBrasil 1




Perguntas e respostas sobre PagBrasil

A empresa PagBrasil foi criada em 2011.