Presentação Afya Educacional

Com mais de 20 anos de história, a Afya Educacional é o maior grupo de educação médica do país. Nossa trajetória começou com o desejo de tornar o ensino médico mais acessível à população. Desde então, o trabalho de toda a nossa equipe foi e continua sendo em prol de um mundo com mais (e melhor!) educação, saúde e bem estar.

Somos movidos pelo desejo de nos tornarmos referência em educação médica e de saúde, acompanhamos os profissionais em todo o seu percurso: desde a graduação até a pós-graduação na área, passando pelos cursos para provas de Residência e outros títulos. Somos mais do que um simples grupo: somos professores, educadores, conselheiros mestres e mentores. Somos guias.

Para acompanhar os profissionais da área médica em todas as etapas da sua evolução, incluindo o dia a dia da prática médica, contamos com o auxílio das nossas healthtechs, empresas focadas em aprimorar e facilitar a rotina na área da saúde. Temos em nosso grupo algumas das healthtechs referência no mercado, entre elas a ICLINIC, MEDCEL, MEDICINAE, MEDPHONE e PEBMED.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Afya Educacional

Nível de experiência buscado pela Afya Educacional

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Afya Educacional

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2015



Vagas abertas na Afya Educacional 0

Afya Educacional não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Afya Educacional

A empresa Afya Educacional foi criada em 2015.